Módulo | VitóriaNet

O VitóriaNet é um sistema de comunicação matriz-filial e filial-filial, permitindo que os dados possam ser atualizados entre diversos pontos da empresa de forma transparente, sem intervenção do usuário.

Funcionamento
As informações incluídas ou modificadas em um banco de dados são reunidas em um pacote e transmitidas para um servidor na Internet. O servidor copia este pacote para que os outros pontos possam ter acesso aos dados. Os outros pontos conectam-se ao servidor e fazem a atualização dos dados. Para o acesso à Internet, aceita dial up, ISDN, ADSL, Proxy, cabo ou rádio.

Atualização
Qualquer informação do banco de dados pode ser atualizada, dependendo das necessidades do usuário, como, por exemplo, produtos, pedidos, Contas a Receber, Contas a Pagar, Cadastro de Clientes, Cadastro de Fornecedores etc.

Intervalo de Conexão - Comunicação
Varia de acordo com o volume de informações e o intervalo entre as conexões. Quanto menor este último, mais rápida será a transmissão. Conexões como ISDN, ADSL, cabo e rádio são mais rápidas.

Segurança
O sistema é protegido por duplo firewall, constantemente monitorado por sistemas de segurança e periodicamente são avaliados e revistos os processos de segurança.

Veja mais